quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jogo de Rugby em Wellington

Em Wellington tive a oportunidade de ir a um jogo de Rugby, o esporte nacional Neo Zelandês(Hurricaners vs. Stormers).

Quanto a isso cometi uma gafe muito engraçada.

Johnny, o irmão da Carrie, me deixou um recado no celular que escutei quando estava saindo de um cinema na sexta á noite. 

O ambiente estava muito ruidoso e da mensagem só pude escutar:

“…Hi André, it’s Jhonny…A hurricane….A storm….saturday….Wellington”

Daí eu pensei: “Hell, it`s coming a hurricane and a storm to Welington on saturday!!”

Fiquei um pouco preocupado pois nunca havia passado por um furacão. Dentro do shopping que eu estava fui a um café e perguntei pra moça do caixa: “Have you heard about a hurricane coming with a storm on saturday in Wellington?”

A moça me respondeu: “Do you mean the Hurricaner vs Stormers rugby game on saturday?”

E eu respondi, morrendo de vergonha por ter confundido tudo: “Of course, the rugby game”. Após pegar meu café pude perceber ainda todas atrás do balcão rindo de mim…

Esses aí embaixo são os Hurricaners, o time local.

IMG_0759

IMG_0756

IMG_0757

IMG_0758

 

E no domingo fui rumo á ilha sul da Nova Zelândia.

Pude ver as paisagens mais lindas que já vi na minha vida. Vejam os próximos posts. As melhores fotos que tirei na NZ.

 

See u!

Nenhum comentário:

Postar um comentário